quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guia de classes [Arquqeiros]

1 - Detalhes:
  • Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;
  • Possuem um alto índice de acertos Críticos;
  • Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;
  • Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;
  • Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).
1.1 - E agora? Como começo?
Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.
O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força; mais sobre estes atributos no tópico 2). Diferentemente de Arqueiros de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de cada atributo é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo.
A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.
Recomendo um build – a distribuição de atributos – "Puro Dex" (tópico 3.1), voltada a um dano alto. Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O).
É interessante fazer um Build mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!
1.2 - Adquirindo Habilidades
O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).
Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir ao Arqueiro Mestre, localizado em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas.
Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.
1.3 - Evoluindo
1.3.1 - O inicio (1~29)
No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.
Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.
No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.
Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.
1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.
Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento).
1.3.3 - Domínio (59~89)
Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).
1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.
Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2).
2 - Atributos
Status Iniciais
HP: 65 CON: 5 Ataque Físico 7-11
MP: 55 FOR: 5 Ataque Mágico 1-1
Velocidade: 5.2 INT: 5 Defesa Física 3
Crítico: 1% DES: 5 Defesa Mágica: 2
Vel Ataque 0.67 Precisão: 40
Esquiva: 40

Bônus por Level
Max HP: +26 Max MP: +22

Distribuição dos Atributos
+1 CON: Max HP +13 +1 INT: Max MP+10
+5 FOR: +1 DEF +1 DEX: Precisão +8
Esquiva +6
+6 FOR: +4 DEF

Vantagens Desvantagens
Alto índice de acertos críticos
Alta previsão
Esquiva elevada
Ataque à distância
Habilidades mágicas, além das físicas
Baixo HP
Baixa defesa física
Alto gasto com flechas
Dano de curto alcance sofre redução
Consumo de MP constante ao voar
2.1 - Inteligência
  • Aumenta o Ataque Mágico
  • Aumenta a Defesa Mágica
  • Aumenta valor de MP máximo
  • Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)
2.2 - Destreza
  • Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)
  • Aumenta a Esquiva
  • Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)
  • Aumenta a Precisão
2.3 - Constituição
  • Aumenta a Defesa Física
  • Aumenta a Defesa Mágica
  • Aumenta o valor de HP máximo
  • Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)
2.4 - Força
  • Aumenta a Defesa Física
  • Aumenta o Ataque Físico
3 - Builds
3.1 - Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
  • Dano Elevado
  • Maior índice de acertos críticos
  • Maior índice de acertos
  • Maior esquiva
Desvantagens:
  • Baixo HP

3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
  • Dano Elevado
  • Grande índice de acertos críticos
  • Grande índice de acertos
  • Alta Esquiva
  • Bom HP
Desvantagens:
  • Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES

3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
  • Alto HP
  • Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
  • Baixo dano
  • Baixa Esquiva
  • Baixo índice de Acerto
4 - Habilidades
4.1 - Árvore de Habilidades

4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:
4.2.1 - Físicas
Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Nível Ataque Invocação MP Nível Necessário Alma Moedas
1 165% 5.0s 10 1 - -
2 180% 4.8s 20 5 300 290
3 195% 4.6s 30 10 1,200 1,300
4 210% 4.4s 40 15 2,800 3,300
5 225% 4.2s 50 20 5,200 6,300
6 240% 4.0s 60 25 8,400 10,000
7 255% 3.8s 70 30 12,800 16,000
8 270% 3.6s 80 35 18,600 24,000
9 285% 3.4s 90 40 26,300 34,000
10 300% 3.2s 100 45 36,500 48,000
Imortal: Valor de Ataque aumentado para 500%
Demônio: Tempo de atraso reduzido em 05 segundos
Descrição: Prepara um ataque contra o alvo que vai se tornando mais forte dependendo do tempo de concentração; pode ser disparado antes de completar, tentado assim um dano mais baixo.

Fogo Corrente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 12.0 2.0 - - -
2 78.0 9.5 3 100 80
3 152.4 17.0 8 800 800
4 235.2 24.5 13 2,100 2,400
5 326.4 32.0 18 4,100 4,900
6 426.0 39.5 23 7,000 8,600
7 534.0 47.0 28 10,900 14,000
8 650.4 54.5 33 16,100 21,000
9 775.2 62.0 38 23,000 30,000
10 908.4 69.5 43 32,000 42,000
Imortal: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: 50% de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 seg
Descrição: um ataque rápido que causa dano a um alvo único

Flecha Repulsora
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg
Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 376.0 34.2 19 4,600 5,600
2 499.8 43.2 24 7,700 9,500
3 634.0 52.2 29 11,800 15,000
4 778.6 61.2 34 17,300 22,000
5 933.6 70.2 39 24,600 32,000
6 1099.0 79.2 44 34,200 45,000
7 1274.8 88.2 49 47,000 62,000
8 1461.0 97.2 54 64,000 85,000
9 1657.6 106.2 59 87,000 120,000
10 1864.6 115.2 64 118,000 160,000
Imortal: Tempo de espera é reduzido em 2 seg
Demônio: 33% de chance de receber 30 de vitalidade
Descrição: um rápido disparo que faz o oponente recuar (o efeito não funciona em PvP)

Flecha Inspirada
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi
Nível Dano Fixo Duração do Efeito Especial MP Nível Necessário Alma Moedas
1 953.1 5.3s 65.3 29 11,800 15,000
2 1170.3 5.6s 76.6 34 17,300 22,000
3 1403.1 5.9s 87.9 39 24,600 32,000
4 1651.5 6.2s 99.2 44 34,200 45,000
5 1915.5 6.5s 110.5 49 47,000 62,000
6 2195.1 6.8s 121.8 54 64,000 85,000
7 2490.3 7.1s 133.1 59 87,000 120,000
8 2801.1 7.4s 144.4 64 118,000 160,000
9 3127.5 7.7s 155.7 69 160,000 210,000
10 3469.5 8.0s 167.0 74 239,000 320,000
Imortal: 25% de chance de selar o oponente por 5 seg
Demônio: 25% de chance de atordoar o oponente por 3 seg
Descrição: dispara uma flecha que paralisa o alvo por um curto período de tempo

Flecha de Impacto
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Nível Dano Fixo Chance de Atordoar MP Nível Necessário Alma Moedas
1 697.5 45% 117 39 24,600 32,000
2 795.7 50% 129 43 32,000 42,000
3 898.9 55% 141 47 41,400 54,000
4 1007.1 60% 153 51 53,200 70,000
5 1120.3 65% 165 55 68,100 90,000
6 1238.5 70% 177 59 87,000 120,000
7 1361.7 75% 189 63 111,000 150,000
8 1489.9 80% 201 67 142,000 190,000
9 1623.1 85% 213 71 181,000 240,000
10 1761.3 90% 225 75 260,000 360,000
Efeito Especial: Chance de Atordoar o alvo
Imortal: Duração do atordoamento aumentado em 1seg
Demônio: Adiciona 10% de crítico por 10 seg
Descrição: dispara uma rápida flecha que atordoa o alvo por um curto período de tempo

Flecha Letal
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg
Nível Ataque Valor Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 +55% 2235.3 183.8 49 47,000 62,000
2 +60% 2494.6 198.8 53 60,200 80,000
3 +65% 2765.5 213.8 57 76,900 100,000
4 +70% 3048.0 228.8 61 98,300 130,000
5 +75% 3342.1 243.8 65 125,000 170,000
6 +80% 3647.8 258.8 69 160,000 210,000
7 +85% 3965.1 273.8 73 215,000 290,000
8 +90% 4294.0 288.8 77 327,000 440,000
9 +95% 4634.5 303.8 81 484,000 650,000
10 +100% 4986.6 318.8 85 705,000 950,000
Imortal: Mesmo estando próximo, dano não sofrerá reduções
Demônio: Dano aumentado em 500 e tempo de espera reduzido em 2 seg
Descrição: Dispara um poderoso tiro contra alvo

Tempestade de Flechas
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 2 chis
Nível Ataque Valor Fixo Consumo de MP a cada 3segundos Área Atingida MP Nível Necessário Alma Moedas
1 +110% 2627.2 360 8.4 177 59 87,000 120,000
2 +120% 2821.6 380 8.8 186 62 104,000 140,000
3 +130% 3021.8 400 9.2 195 65 125,000 170,000
4 +140% 3227.8 420 9.6 204 68 151,000 200,000
5 +150% 3439.6 440 10.0 213 71 181,000 240,000
6 +160% 3657.2 460 10.4 222 74 239,000 320,000
7 +170% 3880.6 480 10.8 231 77 327,000 440,000
8 +180% 4109.8 500 11.2 240 80 440,000 590,000
9 +190% 4344.8 500 11.6 249 83 586,000 790,000
10 +200% 4585.6 540 12.0 259 86 773,000 1,050,000
Observação: requer pelo menos 3 flechas para cada ativação
Imortal: Enquanto estiver mantendo a habilidade ativa, dano recebido é reduzido em 33%
Demônio: Intervalo de ataque reduzido em 0.5 segundos
Descrição: Infinitos disparos em direção ao céu. Ao caírem, atingem o alvo e todos ao redor continuamente
4.2.2 - Metal
Trovão Cadente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Nível Valor Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 330.3 48.8 13 - -
2 482.9 67.6 18 4,100 4,900
3 649.7 86.4 23 7,000 8,600
4 830.7 105.2 28 10,900 14,000
5 1025.9 124.0 33 16,100 21,000
6 1235.3 142.8 38 23,000 30,000
7 1458.9 161.6 43 32,000 42,000
8 1696.7 180.4 48 44,100 58,000
9 1948.7 199.2 53 60,200 80,000
10 2214.9 218.0 58 81,800 110,000
Imortal: 25% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: Tempo de espera será aumentado para 8 seg, mas a habilidade nunca errará
Descrição: Atinge o alvo com um rápido relâmpago cortante, causando dano mágico de Metal

Céu Lamuriante
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Vitalidade: 30
Nível Quantidade de redução da DEF (Metal) Dano Adicional MP Nível Necessário Alma Moedas
1 23% 330.3 108.8 29 11,800 15,000
2 26% 482.9 127.6 34 17,300 22,000
3 29% 649.7 146.4 39 24,600 32,000
4 32% 830.7 165.2 44 34,200 45,000
5 35% 1025.9 184.0 49 47,000 62,000
6 38% 1235.3 202.8 54 64,000 85,000
7 41% 1458.9 221.6 59 87,000 120,000
8 44% 1696.7 240.4 64 118,000 160,000
9 47% 1948.7 259.2 69 160,000 210,000
10 50% 2214.9 278.0 74 239,000 320,000
Efeito Especial: reduz a def (metal) do oponente por 15 seg
Imortal: Duração do efeito aumentado em 10 seg
Demônio: 10% de chance de paralisar o oponente por 3 seg
Descrição: atinge o alvo com um trovão, que causa dano e reduz a defesa mágica do elemento Metal

Estrondo Trovão
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 8 seg
Nível Área Atingida Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 4.4 1420.3 165 44 34,200 45,000
2 4.8 1600.8 180 48 44,100 58,000
3 5.2 1789.9 195 52 56,600 75,000
4 5.6 1987.6 210 56 72,400 96,000
5 6.0 2193.9 225 60 92,400 120,000
6 6.4 2408.8 240 64 118,000 160,000
7 6.8 2632.3 255 68 151,000 200,000
8 7.2 2864.4 270 72 192,000 260,000
9 7.6 3105.1 285 76 295,000 400,000
10 8.0 3354.4 300 80 440,000 590,000
Imortal: Invocação reduzida em 0.5 seg e espera reduzida em 1 seg
Demônio: Adiciona +800 ao dano fixo
Descrição: Invoca um trovão que atinge o oponente e todos ao redor dele

Garras do Paraíso
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 2 chis
Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 6380.3 265.5 59 87,000 120,000
2 6852.8 279.0 62 104,000 140,000
3 7339.7 292.5 65 125,000 170,000
4 7841.0 306.0 68 151,000 200,000
5 8356.7 319.5 71 181,000 240,000
6 8886.8 333.0 74 239,000 320,000
7 9431.3 346.5 77 327,000 440,000
8 9990.2 360.0 80 440,000 590,000
9 10563.5 373.5 83 586,000 790,000
10 11151.2 387.0 86 773,000 1,050,000
Efeito Especial: reduz a velocidade de movimento do alvo em 30% por 30 seg
Imortal: Durante o efeito, o ataque mágico do oponente será reduzido em 20%
Demônio: Diminui o tempo de efeito para 15 seg, mas a redução da velocidade de movimento sobe para 50%
Descrição: Invoca um falcão para causar dano mágico de metal no oponente durante 30seg

Flecha Glacial
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Vitalidade: 25
Nível Dano Fixo Duração da redução da Velocidade de Movimento MP Nível Necessário Alma Moedas
1 150.8 3.2 s 13.5 9 1,000 1,000
2 248.3 3.4 s 21.0 14 2,400 2,800
3 355.6 3.6 s 28.5 19 4,600 5,600
4 472.7 3.8 s 36.0 24 7,700 9,500
5 599.6 4.0 s 43.5 29 11,800 15,000
6 736.3 4.2 s 51.0 34 17,300 22,000
7 882.8 4.4 s 58.5 39 24,600 32,000
8 1039.1 4.6 s 66.0 44 34,200 45,000
9 1205.2 4.8 s 73.5 49 47,000 62,000
10 1381.1 5.0 s 81.0 54 64,000 85,000
Efeito Especial: Reduz 50% da velocidade de movimento do alvo
Imortal: Dano físico convertido em dano mágico de Água
Demônio: 20% de chance de ganhar 25 vitalidade ao invés de gastar
Descrição: Dispara uma Flecha de gelo no alvo, reduzindo a velocidade

Dardos de Serpente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg
Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 628.7 15 seg 28.5 19 4,600 5,600
2 835.5 36.0 24 7,700 9,500
3 1059.5 43.5 29 11,800 15,000
4 1300.7 51.0 34 17,300 22,000
5 1559.1 58.5 39 24,600 32,000
6 1834.7 66.0 44 34,200 45,000
7 2127.5 73.5 49 47,000 62,000
8 2437.5 81.0 54 64,000 85,000
9 2764.7 88.5 59 87,000 120,000
10 3109.1 96.0 64 118,000 160,000
Imortal: Reduz o MP do alvo atingido a cada ativação do veneno
Demônio: Duração total do envenenamento é reduzida em 3 seg, mas o dano contínuo acontece mais rápido
Descrição: Atira uma flecha no oponente, causando dano por envenenamento

Flecha Perfurante
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg
Nível Dano Fixo Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 1398.9 15 segundos 51.0 34 17,300 22,000
2 1677.0 58.5 39 24,600 32,000
3 1973.7 66.0 44 34,200 45,000
4 2289.0 73.5 49 47,000 62,000
5 2622.9 81.0 54 64,000 85,000
6 2975.4 88.5 59 87,000 120,000
7 3346.5 96.0 64 118,000 160,000
8 3736.2 103.5 69 160,000 210,000
9 4144.5 111.0 74 239,000 320,000
10 4571.4 118.5 79 399,000 540,000
Efeito Especial: Reduz a velocidade de movimento em 80%
Imortal: O intervalo entre os sangramentos é reduzido em 3 seg
Demônio: Usuário receberá 40 HP a cada ativação do dano por sangramento
Descrição: Dispara uma flecha no oponente, causando sangramento

Flecha Espatifante
Tempo de Invocação: 2seg
Tempo de Execução: 0.6seg
Tempo de Espera: 15seg
Nível Quantidade de HP Reduzido Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 2.5% 1299.5 73.5 49 47,000 62,000
2 4.0% 1450.3 79.5 53 60,200 80,000
3 5.5% 1607.9 85.5 57 76,900 100,000
4 7.0% 1772.3 91.5 61 98,300 130,000
5 8.5% 1943.5 97.5 65 125,000 170,000
6 10.0% 2121.5 103.5 69 160,000 210,000
7 11.5% 2306.3 109.5 73 215,000 290,000
8 13.0% 2497.9 115.5 77 327,000 440,000
9 14.5% 2696.3 121.5 81 484,000 650,000
10 16.0% 2901.5 127.5 85 705,000 950,000
Efeito Especial: reduz velocidade de movimento em 60%
Imortal: HP máximo do alvo é reduzido em 20%
Demônio: Índice de acertos críticos aumentado em 10% por 15 seg
Descrição: atinge o oponente com uma flecha que o enfraquece, reduzindo o HP máximo

4.2.4 - Asas
Ataque de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.9 seg
Tempo de Espera: 2 seg
Nível Dano Fixo Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas
1 490.0 5m 69 23 7,000 8,600
2 626.3 84 28 10,900 14,000
3 773.2 99 33 16,100 21,000
4 930.7 114 38 23,000 30,000
5 1098.8 129 43 32,000 42,000
6 1277.5 144 48 44,100 58,000
7 1466.8 159 53 60,200 80,000
8 1666.7 174 58 81,800 110,000
9 1877.2 189 63 111,000 150,000
10 2098.3 204 68 151,000 200,000
Imortal: Execução e Atraso reduzidos em 1segundo
Demônio: 25% de chance de reduzir a velocidade de movimento do alvo em 50% por 5 seg
Descrição: Atinge o oponente com as asas, causando dano físico

Golpe de Asas
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Nível Dano Fixo Distancia de recuo Alcance MP Nível Necessário Alma Moedas
1 1128.5 6.3m 5m 175.5 39 24,600 32,000
2 1287.2 6.6m 193.5 43 32,000 42,000
3 1453.9 6.9m 211.5 47 41,400 54,000
4 1628.6 7.2m 229.5 51 53,200 70,000
5 1811.3 7.5m 247.5 55 68,100 90,000
6 2002.0 7.8m 265.5 59 87,000 120,000
7 2200.7 8.1m 283.5 63 111,000 150,000
8 2407.4 8.4m 301.5 67 142,000 190,000
9 2622.1 8.7m 319.5 71 181,000 240,000
10 2844.8 9.0m 337.5 75 266,000 360,000
Imortal: 20% de chance de receber 50 de vitalidade
Demônio: Chance de utilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo
Descrição: Ataca todos os inimigos ao redor com suas asas, fazendo-os recuar

4.2.5 – “Buffs”

Flecha Fulgurante
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Nível Adicional de Fogo na arma Duração do Efeito MP Nível Necessário Alma Moedas
1 13% 10 Min 27.0 6 320 352
2 16% 49.5 11 1,200 1,280
3 19% 72.0 16 2,560 3,040
4 22% 94.5 21 4,640 5,600
5 25% 117.0 26 7,360 9,600
6 28% 139.5 31 11,120 14,400
7 31% 162.0 36 16,000 20,800
8 34% 184.5 41 22,480 29,600
9 37% 207.0 46 31,120 40,800
10 40% 229.5 51 42,560 56,000
Imortal: O dano adicional aumenta para 60%
Demônio: Ao ativar a habilidade, você causa um adicional de 70% de dano fogo por 20 seg
Descrição: Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque


Barreira de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.5 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 45
Nível Dano Absorvido Recuperação de MP Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 135 10 x 6 (60) 20 seg 40 9 800 800
2 210 16 x 6 (96) 62 14 1,920 2,240
3 285 22 x 6 (132) 84 19 3,680 4,480
4 360 28 x 6 (168) 106 24 6,160 7,600
5 435 34 x 6 (204) 128 29 9,440 12,000
6 510 40 x 6 (240) 150 34 13,840 17,600
7 585 46 x 6 (276) 172 39 19,680 25,600
8 660 52 x 6 (312) 194 44 27,360 36,000
9 735 58 x 6 (348) 216 49 37,600 49,600
10 810 64 x 6 (384) 238 54 51,200 68,000
Imortal: Quantidade de dano absorvido passa a ser 1.250
Demônio: Duração aumentada em 10 seg e recuperação de MP elevada para 10x
Descrição: Cria um escudo místico que absorve todo dano recebido, removendo MP em vez de HP. Também recupera o MP gradativamente.


Águia Ascendente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 3 seg
empo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 1 chi
Nível Dano Reduzido Aumento da Velocidade de Movimento Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 30% 30% 15 seg 100 59 69,600 96,000
Descrição: Utiliza o poder de suas asas para aumentar sua velocidade de movimento, reduzir o dano recebido e torná-lo imune a debuffs de reduzir ou impedir o movimento.


Bainha de Penas 
Tempo de Invocação: 1.6 seg
Tempo de Execução: 3.5 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Nível Esquiva Aumentada Velocidade de movimento Aumentada Duração MP Nível Necessário Alma Moedas
1 8% 15% 60s 34.5 23 - -
2 11% 120s 42.0 28 8,175 14,000
3 14% 180s 49.5 33 12,075 21,000
4 17% 240s 57.0 38 17,250 30,000
5 20% 300s 64.5 43 24,000 42,000
6 23% 360s 72.0 48 33,075 58,000
7 26% 420s 79.5 53 45,150 80,000
8 29% 480s 87.0 58 61,350 110,000
9 32% 540s 94.5 63 83,250 150,000
10 35% 600s 102.0 68 113,250 200,000
Imortal: Duração do aumento de esquiva aumentada para uma hora e do aumento de velocidade para 15 minutos
Demônio: Aumento da esquiva aumentada para 50% e da velocidade para 20%
Descrição: Eleva a esquiva e velocidade de movimento do usuário e de todos no grupo
4.2.6 - Maestrias

Maestria de Vôo

Cem Passos
Nível Alcance Nível Necessário Alma Moedas
1 +1 9 1,000 1,000
2 +2 14 2,400 2,800
3 +3 19 4,600 5,600
4 +4 24 7,700 9,500
5 +5 29 11,800 15,000
6 +6 34 17,300 22,000
7 +7 39 24,600 32,000
8 +8 44 34,200 45,000
9 +9 49 47,000 62,000
10 +10 54 64,000 85,000
Imortal: Alcance aumentado para 14
Demônio: Aumento de 10% de precisão e 1% crítico para ataques à distância
Descrição: Aumenta o alcance de seus ataques à distância

Maestria em Arco
Nível Aumento no Ataque Nível Necessário Alma Moedas
1 6% 29 11,800 15,000
2 12% 34 17,300 22,000
3 18% 39 24,600 32,000
4 24% 44 34,200 45,000
5 30% 49 47,000 62,000
6 36% 54 64,000 85,000
7 42% 59 87,000 120,000
8 48% 64 118,000 160,000
9 54% 69 160,000 210,000
10 60% 74 239,000 320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas

Maestria em Arco
Nível Aumento no Ataque Nível Necessário Alma Moedas
1 6% 29 11,800 15,000
2 12% 34 17,300 22,000
3 18% 39 24,600 32,000
4 24% 44 34,200 45,000
5 30% 49 47,000 62,000
6 36% 54 64,000 85,000
7 42% 59 87,000 120,000
8 48% 64 118,000 160,000
9 54% 69 160,000 210,000
10 60% 74 239,000 320,000
Imortal: Aumento do Ataque elevado para 90%
Demônio: Adiciona 1% crítico ao causar dano a longa distancia
Descrição: Aumenta o dano causado por arcos, bestas e fundas

4.3 - Novas Habilidades:
4.3.1 - Habilidades 79

Benção do Condor
Tempo de Espera: 6 min
Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg

Caminho do Vento
Tempo de Espera: 3 min
Vitalidade: 1 chi
Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg
4.3.2 - Habilidades 100

Flecha Sangrenta
Tempo de Invocação: 1.8 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 5 min
Vitalidade: 1 chi
Ataque Dano Adicional Redução do HP máximo Dano Metal Aumento do dano Sofrido Área Atingida
100% 4444 18% 150% ataque 25% 30 metros
Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg

União do Espírito
Tempo de Espera: 15 min
Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.

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