- Sacerdotes são a principal classe de suporte em batalhas, seja com habilidades de cura, seja ampliando seus poderes com técnicas de melhorias (os chamados "buffs").
- Suas magias são do elemento metal, levando vantagens contra monstros do elemento madeira.
- Possuem habilidades que causam dano físico calculado com base no ataque mágico.
- Possuem debuffs (maldições e efeitos negativos) para diminuir a Def, DefM, paralisar ou colocar o inimigo para dormir.
- Suas armas podem ser varinhas/cetros, rodas, bandeiras/cajados e espadas místicas.
Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.
O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força). Diferentemente de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de Int e For é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo. Uma arma final de nível 100, por exemplo, requer apenas 54 de For.
A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.
Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O).
Por isso, o mais recomendado é fazer um Build (distribuição de atributos) mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!
1.2 - Adquirindo Habilidades
O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).
Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir à Sacerdotisa Mestre, localizada em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas.
Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.
1.3 - Evoluindo
1.3.1 - O inicio (1~29)
No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.
Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo à Sacerdotisa Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.
Na missão de cultivo do nível 19 você receberá sua primeira moeda de sangue. Com ela, você deve aventurar-se por uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.
Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.
1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.
Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Flecha de Penas e Tornado são ótimas habilidades para maximizar, pois causam bom dano e efeitos, são rápidas e têm um custo extremamente baixo.
1.3.3 - Domínio (59~89)
Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).
1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.
Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 5.2).
2 - Atributos:
Sacerdotes iniciam com:
50 HP, 70 MP, 4.8 velocidade de movimento, 1% crítico, 1.25 velocidade de ataque
Todos atributos começam no 5 (podendo ser redistribuídos, futuramente, até um mínimo de 3). A cada nível, recebem +20 HP e +28 MP.
2.1 - Inteligência: +14 de MP máximo a cada ponto em Int.
- Aumenta o Ataque Mágico
- Aumenta a Defesa Mágica
- Aumenta valor de MP Máximo
- Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)
- Eleva o índice de acertos Críticos (cada 20 Des = +1 crítico)
- Aumenta a Esquiva
- Aumenta o dano causado por armas de longo alcance (arcos e afins)
- Aumenta a Precisão
- Aumenta a Defesa Física
- Aumenta a Defesa Mágica
- Aumenta o valor do HP máximo
- Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)
- Aumenta a Defesa Física
- Aumenta o Ataque Físico
3.1 - Full INT/Nuker(mínimo de For para utilizar armas, resto em INT; Cons e Des se mantém em 5)
Vantagens:
- grande poder de ataque mágico
- grande poder de cura
- alta defesa mágica
- alto valor de MP
- baixo HP
- baixa defesa física
3.2 - Híbridos(mínimo de For para armas, 1 Cons por nível e resto INT; Des mantida em 5)
- é um build híbrido, sem prós nem contras
3.3 - Tanker(For e Int mínimas para utilizar armas e o resto Cons; Des mantida em 5)
Vantagens:
- alto HP
- alta defesa mágica
- alta defesa física
- baixo poder de ataque mágico
- baixo valor de MP
- baixo valor de ataque mágico
- baixo poder de cura
3.4 - Critical (Int e For mínimas para utilizar pra arma, resto em Des)
Vantagens:
- grande índice de acertos críticos
- ataque mágico moderado
- esquiva elevada
- baixo HP
- baixa Def
3.5 - Armadura-Leve(a cada 2 níveis, 6 Int + 2 For + 2 Des; For e Des para equipamentos leves, o resto em Int)
Vantagens:
- bom índice de acertos críticos
- esquiva moderada
- grande valor de defesa física
- HP menor
- DefM baixa
4 - Equipamentos:
4.1 - Armas:
4.1.1 – Varinhas/Cetros: arma mágica mais equilibrada. Possui valores de Ataque Mágico mínimo e máximo muito próximos, o que faz com que a variação de dano praticamente não exista, permitindo valores constantes.
4.1.2 - Espadas Mágicas: possuem uma maior variação de dano que as varinhas. Seu dano máximo é maior, porém o dano mínimo é menor.
4.1.3 – Bandeiras/Cajados: possuem a maior variação de dano mínimo e máximo entre as armas mágicas. O valor de Ataque Mágico é muito alto, entretanto o mínimo é muito baixo. Assim, às vezes seu dano sairá altíssimo, e em outros casos ridículos.
4.1.4 - Rodas: outra arma com alta variação de dano. Porém, a variação não chega a ser tão alta quanto nos cajados. Se comparado às espadas místicas, possuem um valor de Ataque Máximo bem alto, e o mínimo menor.
4.2 - Defensivos:
4.2.1 - Túnica: tipo de vestimenta mais comum e adequada para os Sacerdotes, pois exigem os mesmos pontos necessários para se equipar que as armas mágicas, de modo a não afetarem a build. Possuem um baixo índice de defesa física, mas uma DefM bem alta.
4.2.2 - Armadura-Leve: possui Def e DefM mais equilibrados, mas requer investimentos maiores em For e Des. Por isso, só é utilizado em builds mais especializados.
4.2.3 - Armadura-Pesada: possuem valores de defesa muito altos, mas com DefM muito baixa. Precisam de muitos pontos em For/Des, o que faz com que o personagem perca o alto valor de cura ou danos. Não é recomendado o uso deste tipo de armadura, tendo em vista que sacerdotes causam dano à distancia. A baixa Def pode ser contornada com acessórios físicos ou mesmo com a armadura leve. As pesadas deixam sua DefM ridiculamente baixa, tornando-o alvo fácil para Magos, Sacerdotes ou qualquer coisa com dano mágico.
4.3 - Acessórios:
4.3.1 - Colares & Cinturões:
4.3.1.1 - Físicos: colares e ornamentos bem úteis. Pode parecer besteira, mas elevam a Def consideravelmente, podendo ser uma ótima opção a quem participa de PVP (especialmente para builds que usam túnica).
4.3.1.2 - Mágicos: colares e cinturões mágicos possuem bônus em DefM. Isso é muito mais útil em armaduras leves/pesadas. Entretanto, é nestes equipamentos que você encontra bônus na redução de invocação que, quando acumulados, fazem uma boa diferença, compensando a perda de Def dos colares/ornamentos físicos.
4.3.1.3 - Esquiva: colares e pingentes de esquiva são úteis apenas em builds de armadura leve e crítico, e ainda assim apenas em casos especiais. Mesmo que você possua uma Destreza/Esquiva alta, ela nunca será tão alta quanto a de um Arqueiro. E como ataques mágicos nunca erram, utilizar acessórios de esquiva pode não ser uma boa idéia.
4.3.2 - Anéis:
4.3.2.1 - Anéis Arcanos: aumentam o ataque mágico consideravelmente. Por mais que seu valor pareça baixo, eles afetam o Ataque Mágico base. Desde modo, recebem bônus pela Int e seus valores são ampliados. Aconselho a optarem por anéis com bônus do tipo "AtqM+". Aqueles com bônus de redução de invocação também são ótimos, mas sozinhos não fazem diferença. É possível chegar facilmente a -18% de conjuração (com colar, cinturão e anéis de -3%, mais o Bracelete do Capitão) ou -21%, com uma Espada Eterna – todos itens de custo baixo que oferecem ótimas vantagens.
Itens com bônus em crítico estão na mesma situação dos de invocação. +1 de crítico em alguém sem nenhum outro bônus não fará diferença alguma. Com mais itens semelhantes, em conjunto, é possível chegar a valores superiores a 8%.
4.3.2.2 - Anéis Físicos: Por mais que possuam bônus ótimos em critico, Def ou seja lá o que for, Anéis Físicos não trazem AtqM, e essa perda dificilmente poderá ser compensada. Assim, ignore estes tipos.
5.1 - Árvore de Habilidades
5.2 - Guia de Habilidades dos Sacerdotes
5.2.1 - Curar!
Faça a diferença!
Prece da Clareza
Requer Nível: 1
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Bônus pelo AtqM | Cura Fixa | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 4% | 35 | 18.4 | 10 | - | - | - |
2 | 8% | 105 | 19.3 | 40 | 5 | 240 | 232 |
3 | 12% | 175 | 20.2 | 70 | 10 | 960 | 1,040 |
4 | 16% | 245 | 21.1 | 100 | 15 | 2,240 | 2,640 |
5 | 20% | 315 | 22.0 | 130 | 20 | 4,160 | 5,040 |
6 | 24% | 385 | 22.9 | 160 | 25 | 6,720 | 8,000 |
7 | 28% | 455 | 23.8 | 190 | 30 | 10,240 | 12,800 |
8 | 32% | 525 | 24.7 | 220 | 35 | 14,880 | 19,200 |
9 | 36% | 595 | 25.6 | 250 | 40 | 21,040 | 27,200 |
10 | 40% | 665 | 26.5 | 280 | 45 | 29,200 | 38,400 |
Imortal:MP gasto reduzido em 25% | |||||||
Demônio: 25% de chance de recuperar 5% do MP máximo | |||||||
Descrição:Recupera o HP do alvo. |
Requer Nível: 9
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Bônus pelo AtqM | Cura Contínua | Alcance | Nível Necessário | Alma | Moedas | |
1 | 3% | 84 | 18.4 | 6 | 320 | 352 | |
2 | 6% | 154 | 19.3 | 11 | 1,200 | 1,280 | |
3 | 9% | 224 | 20.2 | 16 | 2,560 | 3,040 | |
4 | 12% | 294 | 21.1 | 21 | 4,640 | 5,600 | |
5 | 15% | 364 | 22.0 | 26 | 7,360 | 9,600 | |
6 | 18% | 434 | 22.9 | 31 | 11,120 | 14,400 | |
7 | 21% | 504 | 23.8 | 36 | 16,000 | 20,800 | |
8 | 24% | 574 | 24.7 | 41 | 22,480 | 29,600 | |
9 | 27% | 644 | 25.6 | 46 | 31,120 | 40,800 | |
10 | 30% | 714 | 26.5 | 51 | 42,560 | 56,000 | |
Imortal: aumenta em 10% o valor total de cura | |||||||
Demônio: recupera 300 MP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Descrição: Recupera o HP do alvo durante um período de tempo (se usada mais vezes, o efeito é acumulado, sendo muito efetivo) |
Requer Nível: 9
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Bônus pelo AtqM | Cura Fixa | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 2% | 80 | 18.4 | 27 | 9 | 800 | 800 |
2 | 4% | 110 | 19.3 | 42 | 14 | 1,920 | 2,240 |
3 | 6% | 140 | 20.2 | 57 | 19 | 3,680 | 4,480 |
4 | 8% | 170 | 21.1 | 72 | 24 | 6,160 | 7,600 |
5 | 10% | 200 | 22.0 | 87 | 29 | 9,440 | 12,000 |
6 | 12% | 230 | 22.9 | 102 | 34 | 13,840 | 17,600 |
7 | 14% | 260 | 23.8 | 117 | 39 | 19,660 | 25,600 |
8 | 16% | 290 | 24.7 | 132 | 44 | 27,360 | 36,000 |
9 | 18% | 320 | 25.6 | 147 | 49 | 37,600 | 49,600 |
10 | 20% | 350 | 26.5 | 162 | 54 | 51,200 | 68,000 |
Imortal: invocação reduzida em 0.3 seg | |||||||
Demônio: recebe adicional de 20 pontos de vitalidade | |||||||
Descrição: Recupera um pouco do HP do alvo rapidamente, podendo ser usado em caso de emergência para evitar um nocaute |
Requer Nível: 19
Tempo de Invocação: 6 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Redução da Experiência Perdida | HP Recuperado | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 0 | 10% | 18.4 | 285 | 19 | 2,300 | 2,800 |
2 | 10% | 19.3 | 360 | 24 | 3,850 | 4,750 | |
3 | 20% | 20.2 | 435 | 29 | 5,900 | 7,500 | |
4 | 30% | 21.1 | 510 | 34 | 8650 | 11,000 | |
5 | 40% | 22.0 | 585 | 39 | 12,300 | 16,000 | |
6 | 50% | 22.9 | 660 | 44 | 17,100 | 22,500 | |
7 | 60% | 23.8 | 735 | 49 | 23,500 | 31,000 | |
8 | 70% | 24.7 | 810 | 54 | 32,000 | 42,500 | |
9 | 80% | 25.6 | 885 | 59 | 43,500 | 60,000 | |
10 | 90% | 26.5 | 960 | 64 | 59,000 | 80,000 | |
Imortal: alcance aumentado para 40 m | |||||||
Demônio: tempo de conjuração reduzido pela metade | |||||||
Descrição: Revive um usuário nocauteado e reduz a experiência perdida |
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: mais baixo de acordo com nível da habilidade
Vitalidade: 20
Nível | Tempo de Atraso | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas | |
1 | 12s | 18.4 | 100 | 29 | 9,440 | 12,000 | |
2 | 11s | 19.3 | 34 | 13,840 | 17,600 | ||
3 | 10s | 20.2 | 39 | 19,680 | 25,600 | ||
4 | 9s | 21.1 | 44 | 27,360 | 36,000 | ||
5 | 8s | 22.0 | 49 | 37,600 | 49,600 | ||
6 | 7s | 22.9 | 54 | 51,200 | 69,000 | ||
7 | 6s | 23.8 | 59 | 69,600 | 96,000 | ||
8 | 5s | 24.7 | 64 | 94,000 | 128,000 | ||
9 | 4s | 25.6 | 69 | 128,000 | 168,000 | ||
10 | 3s | 26.5 | 74 | 191,200 | 256,000 | ||
Imortal: tempo de invocação reduzido para 0.5seg e o de atraso reduzido em 2 seg | |||||||
Demônio: não consome vitalidade | |||||||
Descrição: Remove status negativos (debuffs) do alvo |
Requer Nível: 39
Tempo de Invocação: 3.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 3 seg
Nível | Bônus pelo AtqM | Cura Fixa | Alcance do Efeito | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 11% | 530 | 11m | 475 | 39 | 19,680 | 25,600 |
2 | 12% | 590 | 12m | 530 | 43 | 25,600 | 33,600 |
3 | 13% | 650 | 13m | 585 | 47 | 33,120 | 43,200 |
4 | 14% | 710 | 14m | 640 | 51 | 42,560 | 56,000 |
5 | 15% | 770 | 15m | 695 | 55 | 54,480 | 72,000 |
6 | 16% | 830 | 16m | 750 | 59 | 69,600 | 96,000 |
7 | 17% | 890 | 17m | 805 | 63 | 88,800 | 120,000 |
8 | 18% | 950 | 18m | 860 | 67 | 113,600 | 152,000 |
9 | 19% | 1010 | 19m | 915 | 71 | 144,800 | 192,000 |
10 | 20% | 1070 | 20m | 970 | 75 | 212,800 | 288,000 |
Imortal: área de cura aumentada em 5 m | |||||||
Demônio: efeito de cura aumentado em 600 | |||||||
Descrição: Recupera o HP de todos no grupo, próximos ao usuário |
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 15 seg
Nível | Bônus pelo AtqM | Cura Fixa e Contínua | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 23% | 690+690 | 18.4 | 490 | 49 | 37,600 | 49,600 |
2 | 26% | 750+750 | 19.3 | 530 | 53 | 48,160 | 64,000 |
3 | 29% | 810+810 | 20.2 | 570 | 57 | 61,520 | 80,000 |
4 | 32% | 870+870 | 21.1 | 610 | 61 | 78,640 | 104,000 |
5 | 35% | 930+930 | 22.0 | 650 | 65 | 100,000 | 136,000 |
6 | 38% | 990+990 | 22.9 | 690 | 69 | 128,000 | 168,000 |
7 | 41% | 1050+1050 | 23.8 | 730 | 73 | 172,000 | 232,000 |
8 | 44% | 1110+1110 | 24.7 | 770 | 77 | 261,600 | 352,000 |
9 | 47% | 1170+1170 | 25.6 | 810 | 81 | 387,200 | 520,000 |
10 | 50% | 1230+1230 | 26.5 | 850 | 85 | 564,000 | 760,000 |
Imortal: ao utilizar esta habilidade, recebe 30 de vitalidade | |||||||
Demônio: alvo recebera um adicional de +100% DEF durante o efeito da habilidade | |||||||
Descrição: Recupera uma grande quantidade do HP do alvo, além de continuar curando continuamente a mesma quantidade ao longo de um curto período de tempo |
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 5 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Vitalidade: 2 Chis
Nível | Bônus pelo AtqM | Cura Fixa | Alcance do Efeito | MP | Consumo constante de MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 20% | 300 | 15m | 500 | 500/5seg | 59 | 87,000 | 120,000 |
Descrição:consome MP continuamente para ser mantida ativa. É cancelada se o MP acabar ou pressionando "Esc". Cura continuamente todos os membros do grupo que estiverem perto do usuário, além de reduzir o dano que todos recebem pela metade |
Cause dano físico com magia, crie resistência a ela e surpreenda seus adversários!
Flecha de Penas
Requer Nível: 10
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1.0 seg
Nível | AtqM | Dano Adicional | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 55% | 37.7 | 18.4 | 5 | |||
2 | 60% | 138.0 | 19.3 | 20 | 5 | 300 | 290 |
3 | 65% | 250.5 | 20.2 | 35 | 10 | 1,200 | 1,300 |
4 | 70% | 375.2 | 21.1 | 50 | 15 | 2,800 | 3,300 |
5 | 75% | 512.1 | 22.0 | 65 | 20 | 5,200 | 6,300 |
6 | 80% | 661.2 | 22.9 | 80 | 25 | 8,400 | 10,000 |
7 | 85% | 822.5 | 23.8 | 95 | 30 | 12,900 | 16,000 |
8 | 90% | 996.0 | 24.7 | 110 | 35 | 18,600 | 24,000 |
9 | 95% | 1181.7 | 25.6 | 125 | 40 | 26,300 | 34,000 |
10 | 100% | 1379.6 | 26.5 | 140 | 45 | 36,500 | 48,000 |
Imortal: adicional de dano fixo +800 | |||||||
Demônio: tempo de conjuração e atraso reduzidos em 0.3 seg | |||||||
Descrição: Ataca o oponente com uma flecha que causa dano físico. O dano é baseado no ataque mágico do usuário |
Requer Nível: 9
Tempo de Conjuração: 0.5 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Vitalidade: 30
Nível | Porcentagem de dano absorvido | Custo de MP por dano absorvido | Duração | MP | Nível Necessário | Alma | Moeda |
1 | 53% | 2.0 | 20s | 10 | 9 | 800 | 800 |
2 | 56% | 1.9 | 20 | 14 | 1,920 | 2,240 | |
3 | 59% | 1.8 | 30 | 19 | 3,680 | 4,480 | |
4 | 62% | 1.7 | 40 | 24 | 6,160 | 7,600 | |
5 | 65% | 1.6 | 50 | 29 | 9,440 | 12,000 | |
6 | 68% | 1.5 | 60 | 34 | 13,840 | 17,600 | |
7 | 71% | 1.4 | 70 | 39 | 19,680 | 25,600 | |
8 | 74% | 1.3 | 80 | 44 | 27,360 | 36,000 | |
9 | 77% | 1.2 | 90 | 49 | 37,600 | 49,600 | |
10 | 80% | 1.1 | 100 | 54 | 51,200 | 68,000 | |
Imortal: dano absorvido elevado para 85% | |||||||
Demônio: consumo de vitalidade reduzido para 15 | |||||||
Descrição: Cria uma barreira mística que absorve dano físico, em troca da perda de MP para cada ponto de dano físico absorvido |
Requer Nível: 23
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 20 seg
Nível | AtqM | Dano Adicional | Área Atingida | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 110% | 527.5 | 4.4 | 18.4 | 103.5 | 23 | 7000 | 8,600 |
2 | 120% | 674.2 | 4.8 | 19.3 | 126.0 | 28 | 10900 | 14,000 |
3 | 130% | 832.3 | 5.2 | 20.2 | 148.5 | 33 | 16100 | 21,000 |
4 | 140% | 1001.8 | 5.6 | 21.1 | 171.0 | 38 | 23000 | 30,000 |
5 | 150% | 1182.7 | 6.0 | 22.0 | 193.5 | 43 | 32000 | 42,000 |
6 | 160% | 1375.0 | 6.4 | 22.9 | 216.0 | 48 | 44100 | 58,000 |
7 | 170% | 1578.7 | 6.8 | 23.8 | 238.5 | 53 | 60200 | 80,000 |
8 | 180% | 1793.8 | 7.2 | 24.7 | 261.0 | 58 | 81800 | 110,000 |
9 | 190% | 2020.3 | 7.6 | 25.6 | 283.5 | 63 | 111000 | 150,000 |
10 | 200% | 2258.2 | 8.0 | 26.5 | 306.0 | 68 | 151000 | 200,000 |
Imortal: área do dano aumentada em 2 m | ||||||||
Demônio: tempo de atraso reduzido em 2 seg | ||||||||
Descrição: Conjura lâminas de penas e as dispara contra um alvo, causando dano físico e em todos à sua volta |
Controle Raios e Trovões para destruir seus inimigos!
Tornado
Requer Nível: 3
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 3 seg
Nível | AtqM | Dano Adicional | Chance do Efeito | Duração do Efeito | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 55% | 55.0 | 65% | 5.3s | 18.4 | 9 | 3 | 100 | 80 |
2 | 60% | 155.8 | 68% | 5.6s | 19.3 | 24 | 8 | 800 | 800 |
3 | 65% | 268.0 | 71% | 5.6s | 20.2 | 39 | 13 | 2,100 | 2,400 |
4 | 70% | 391.6 | 74% | 6.2s | 21.1 | 54 | 18 | 4,100 | 4,900 |
5 | 75% | 526.6 | 77% | 6.5s | 22.0 | 69 | 23 | 7,000 | 8,600 |
6 | 80% | 673.0 | 80% | 6.8s | 22.9 | 84 | 28 | 10,900 | 14,000 |
7 | 85% | 830.8 | 835 | 7.1s | 23.8 | 99 | 33 | 16,100 | 21,000 |
8 | 90% | 1000.0 | 86% | 7.4s | 24.7 | 114 | 38 | 23,000 | 30,000 |
9 | 95% | 1180.6 | 89% | 7.7s | 25.6 | 129 | 43 | 32,000 | 42,000 |
10 | 100% | 1372.6 | 92% | 8.0s | 26.5 | 144 | 48 | 44,100 | 58,000 |
Imortal:redução do movimento aumenta para 45% e duração em 1 seg | |||||||||
Demônio:adicional de dano fixo aumentado em 600 | |||||||||
Descrição:Invoca um rápido tornado que causa dano metal e reduz um pouco a velocidade de movimento do alvo por um curto período de tempo |
Requer Nível: 16
Tempo de Invocação: 2.4 seg
Tempo de Conjuração: 1.2 seg
Tempo de Atraso: 8 seg
Nível | Dano Contínuo | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 781.9 | 15s | 18.4 | 57.6 | 16 | 3,200 | 3,800 |
2 | 1081.3 | 19.3 | 75.6 | 21 | 5,800 | 7,000 | |
3 | 1406.9 | 20.2 | 93.6 | 26 | 9,200 | 12,000 | |
4 | 1758.7 | 21.1 | 111.6 | 31 | 13,900 | 18,000 | |
5 | 2136.7 | 22.0 | 129.6 | 36 | 20,000 | 26,000 | |
6 | 2540.9 | 22.9 | 147.6 | 41 | 29,200 | 37,000 | |
7 | 2941.3 | 23.8 | 165.6 | 46 | 38,900 | 51,000 | |
8 | 3427.9 | 24.7 | 183.6 | 51 | 53,200 | 70,000 | |
9 | 3910.7 | 25.6 | 201.6 | 56 | 72,400 | 96,000 | |
10 | 4419.7 | 26.5 | 219.6 | 61 | 98,300 | 130,000 | |
Imortal: dano periódico aumenta em 15% | |||||||
Demônio: Duração total é reduzida em 3 seg, mas o dano contínuo acontece mais rápido | |||||||
Descrição: Lança um rápido relâmpago, fazendo o alvo sofrer danos do elemento metal periodicamente por um tempo |
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 15 seg
Vitalidade: 1 chi
Nível | Dano Fixo | Alcance | Duração da Paralisação | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 1020.0 | 12.0m | 3.0s | 174 | 29 | 11,800 | 15,000 |
2 | 1252.3 | 204 | 34 | 17,300 | 22,000 | ||
3 | 1501.2 | 234 | 39 | 24,600 | 32,000 | ||
4 | 1766.7 | 264 | 44 | 34,200 | 45,000 | ||
5 | 2048.8 | 294 | 49 | 47,000 | 62,000 | ||
6 | 2347.5 | 324 | 54 | 64,000 | 85,000 | ||
7 | 2662.8 | 354 | 59 | 87,000 | 120,000 | ||
8 | 2994.7 | 384 | 64 | 118,000 | 160,000 | ||
9 | 3343.2 | 414 | 69 | 160,000 | 210,000 | ||
10 | 3708.3 | 444 | 74 | 239,000 | 320,000 | ||
Imortal: 25% de chance de não gastar chi | |||||||
Demônio: tempo de atraso reduzido em 5 seg | |||||||
Descrição: Invoca uma rápida brisa para causar dano do elemento metal em um alvo e a todos ao redor, podendo paralisá-los. |
Requer Nível: 44
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Conjuração: 1.2 seg
Tempo de Atraso: 6 seg
Nível | AtqM | Dano Adicional | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | 110% | 1944.5 | 18.4 | 264 | 44 | 34,200 | 45,000 |
2 | 120% | 2191.3 | 19.3 | 288 | 48 | 44,100 | 58,000 |
3 | 130% | 2449.7 | 20.2 | 312 | 52 | 56,600 | 75,000 |
4 | 140% | 2719.7 | 21.1 | 336 | 56 | 72,400 | 96,000 |
5 | 150% | 3001.3 | 22.0 | 360 | 60 | 92,400 | 140,000 |
6 | 160% | 3294.5 | 22.9 | 384 | 64 | 118,000 | 160,000 |
7 | 170% | 3599.3 | 23.8 | 408 | 68 | 151,000 | 200,000 |
8 | 180% | 3915.7 | 24.7 | 432 | 72 | 192,000 | 260,000 |
9 | 190% | 4243.7 | 25.6 | 456 | 76 | 295,000 | 400,000 |
10 | 200% | 4583.3 | 26.5 | 480 | 80 | 440,000 | 590,000 |
Imortal: ao causar dano, 50% de chance de receber 30 de vitalidade | |||||||
Demônio: reduz a Def-metal do oponente em 30% por 10 seg | |||||||
Descrição: Invoca um relâmpago diretamente contra o oponente, causando grande dano do elemento metal |
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 4 seg
Tempo de Conjuração: 1.5 seg
Tempo de Atraso: 30 seg
Vitalidade: 2 chis
Nível | AtqM | Dano Adicional | Chance do Efeito | Duração | Área Atingida | MP | Nível Necessário | Alma | Moeda |
1 | 220% | 5343.8 | 86% | 6.2 | 8.4 | 354 | 59 | 87,000 | 120,000 |
2 | 240% | 5739.5 | 87% | 6.4 | 8.8 | 372 | 62 | 104,000 | 140,000 |
3 | 260% | 6147.2 | 88% | 6.6 | 9.2 | 390 | 65 | 125,000 | 170,000 |
4 | 280% | 6566.9 | 89% | 6.8 | 9.6 | 408 | 68 | 151,000 | 200,000 |
5 | 300% | 6998.6 | 90% | 7.0 | 10.0 | 426 | 71 | 181,000 | 240,000 |
6 | 320% | 7442.3 | 91% | 7.2 | 10.4 | 444 | 74 | 239,000 | 320,000 |
7 | 340% | 7898.0 | 92% | 7.4 | 10.8 | 462 | 77 | 327,000 | 440,000 |
8 | 360% | 8365.7 | 93% | 7.6 | 11.2 | 480 | 80 | 440,000 | 590,000 |
9 | 380% | 8845.4 | 94% | 7.8 | 11.6 | 498 | 83 | 586,000 | 790,000 |
10 | 400% | 9337.1 | 95% | 8.0 | 12.0 | 516 | 86 | 773,000 | 1,050,000 |
Imortal: 50% de chance de que apenas um ponto de Chi será consumido. | |||||||||
Demônio: 25% de chance de causar paralisia a todos por 8 seg. | |||||||||
Descrição: Utilizando todo o poder espiritual, cria uma tempestade de raios, causando dano mágico de metal no alvo e em todos ao redor, podendo ainda reduzir a velocidade |
Torne seus aliados mais fortes!
Armadura de Ferro
Requer Nível: 9
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | DEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +15% | 30 min | 18.4 | 27 | 9 | 800 | 800 |
2 | +20% | 19.3 | 36 | 12 | 1,440 | 1,600 | |
3 | +25% | 20.2 | 45 | 15 | 2,240 | 2,640 | |
4 | +30% | 21.1 | 54 | 18 | 3,280 | 3,920 | |
5 | +35% | 22.0 | 63 | 21 | 4,640 | 5,600 | |
6 | +40% | 22.9 | 72 | 24 | 6,160 | 7,600 | |
7 | +45% | 23.8 | 81 | 27 | 8,000 | 10,400 | |
8 | +50% | 24.7 | 90 | 30 | 10,240 | 12,800 | |
9 | +55% | 25.6 | 99 | 33 | 12,880 | 16,800 | |
10 | +60% | 26.5 | 108 | 36 | 16,000 | 20,800 | |
Imortal: Aumenta a defesa física do alvo em 100% por 10 seg | |||||||
Demônio: 25% de chance de conceder 25 de vitalidade ao usuário e ao alvo | |||||||
Descrição: Aumenta a Defesa Física do Alvo |
Requer Nível: 16
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | MDEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +15% | 30 min | 18.4 | 48 | 16 | 2,560 | 3,040 |
2 | +20% | 19.3 | 57 | 19 | 3,680 | 4,480 | |
3 | +25% | 20.2 | 66 | 22 | 5,120 | 6,240 | |
4 | +30% | 21.1 | 75 | 25 | 6,720 | 8,000 | |
5 | +35% | 22.0 | 84 | 28 | 8,720 | 11,200 | |
6 | +40% | 22.9 | 93 | 31 | 11,120 | 14,400 | |
7 | +45% | 23.8 | 102 | 34 | 13,840 | 17,600 | |
8 | +50% | 24.7 | 111 | 37 | 17,200 | 22,400 | |
9 | +55% | 25.6 | 120 | 40 | 21,040 | 27,200 | |
10 | +60% | 26.5 | 129 | 43 | 25,600 | 33,600 | |
Imortal: reduz o tempo de conjuração do alvo em 20% por 10 seg | |||||||
Demônio: 25% de chance de conceder 25 de vitalidade ao usuário e ao alvo | |||||||
Descrição: Aumenta a Defesa Mágica do Alvo |
Requer Nível: 23
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | Regen/seg | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +1 | 30 min | 18.4 | 138 | 23 | 3,000 | 11,100 |
2 | +2 | 19.3 | 156 | 26 | 7,600 | 16,460 | |
3 | +3 | 20.2 | 174 | 29 | 14,100 | 22,860 | |
4 | +4 | 21.1 | 192 | 32 | 22,400 | 30,320 | |
5 | +5 | 22.0 | 210 | 35 | 33,500 | 38,820 | |
6 | +6 | 22.9 | 228 | 38 | 46,800 | 48,380 | |
7 | +7 | 23.8 | 246 | 41 | 63,700 | 58,980 | |
8 | +8 | 24.7 | 264 | 44 | 83,200 | 70,640 | |
9 | +9 | 25.6 | 282 | 47 | 106,200 | 83,340 | |
10 | +10 | 26.5 | 300 | 50 | 149,000 | 111,900 | |
Imortal: recupera 1.200 HP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Demônio: recupera 900 MP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Descrição: Eleva a recuperação de HP e MP do alvo |
Requer Nível: 29
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 1 seg
Tempo de Atraso: 1 seg
Nível | ATQM | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +25% | 30 min | 18.4 | 174 | 29 | 9,440 | 12,000 |
2 | +30% | 19.3 | 192 | 32 | 11,920 | 15,200 | |
3 | +35% | 20.2 | 210 | 35 | 14,880 | 19,200 | |
4 | +40% | 21.1 | 228 | 38 | 18,400 | 24,000 | |
5 | +45% | 22.0 | 246 | 41 | 22,480 | 29,600 | |
6 | +50% | 22.9 | 264 | 44 | 27,360 | 36,000 | |
7 | +55% | 23.8 | 282 | 47 | 33,120 | 43,200 | |
8 | +60% | 24.7 | 300 | 50 | 40,000 | 52,800 | |
9 | +65% | 25.6 | 318 | 53 | 48,160 | 64,000 | |
10 | +70% | 26.5 | 336 | 56 | 57,920 | 76,800 | |
Imortal: recupera 900 MP do alvo a cada 15 seg | |||||||
Demônio: adiciona +150% AtqM por 10 seg | |||||||
Descrição: Aumenta o poder de Ataque-Mágico do alvo |
Requer Nível: 39
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 3 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Nível | DEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +60% | 1 hora | 15 m | 650 | 39 | 19,680 | 25,600 |
Descrição: Aumenta a Defesa Física do usuário e de todos no grupo por uma hora |
Requer Nível: 46
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Conjuração: 0.9 seg
Tempo de Atraso: 2.0 seg
Nível | MDEF | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moedas |
1 | +60% | 1 hora | 15m | 750 | 46 | 31,120 | 40,800 |
Descrição: Aumenta a Defesa Mágica do usuário e de todos no grupo por uma hora |
Requer Nível: 53
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Conjuração: 3 seg
Tempo de Atraso: 5 seg
Nível | ATQM | Duração | Alcance | MP | Nível Necessário | Alma | Moeda | |
1 | +70% | 1 hora | 15 m | 1000 | 59 | 69,600 | 96,000 | |
Descrição: Aumenta o poder de Ataque Mágico do usuário e de todos no grupo por uma hora |
Requer Nível: 59
Tempo de Invocação: 5seg
Tempo de Atraso: 30seg
Vitalidade: 1chi
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